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Dar e Dedicar

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Dar e Dedicar - Apoio Domiciliário

Serviços disponibilizados

Prestamos cuidados e serviços personalizados de assistência domiciliária, oferecendo, tanto a quem usufrui dos serviços como ao cuidador, uma melhor qualidade de vida, mantendo-se no conforto do seu lar, os seus hábitos e costumes e, fundamentalmente, a proximidade dos seus familiares.

Os nossos serviços são prestados por uma equipa multidisciplinar, composta por profissionais das mais diversas áreas, especializados e qualificados, com formação adequada para responder às necessidades das pessoas dependentes e não dependentes.

Através de uma avaliação prévia criamos um Plano de Serviços à medida das suas necessidades e adaptado à sua situação.

Lista de serviços disponibilizados:

  • Higiene e Conforto Pessoal
  • Higiene Habitacional
  • Tratamento roupa
  • Fornecimento alimentação
  • Companhia
  • Transporte a consultas
  • Apoio nas Atividades de Vida Diária
  • Acompanhamento e deslocações ao exterior
  • Serviço de Fisioterapia
  • Serviço de Podologia
  • Serviço de Cabeleireiro

Duração da Prestação de serviço

A duração de cada serviço depende das necessidades dos Utentes e das suas Famílias. Qualquer apoio domiciliário pode ser de curta duração ou de 24h. Adaptamo-nos às necessidades dos Utentes e das Famílias!

Atuamos com diversos Graus de Dependência

Podemos prestar cuidados diversos a pessoas com diversos graus de dependência, assegurando a execução das actividades da vida diária de uma forma profissional, mas simultaneamente prestando todo o carinho e apoio psicológico de que estes clientes tanto necessitam.

Flexibilidade

A flexibilidade é uma das características fundamentais dos nossos serviços. Podemos ter serviços de poucas horas semanais ou de 24 horas, 365 dias por ano. O nosso Plano de Serviços inclui as tarefas que forem mais úteis para o cliente, dentro do seu contexto funcional, dos seus hábitos e horários preferenciais.

Supervisão

A supervisão do serviço é efectuada frequentemente, através de visitas a casa dos clientes e contactos telefónicos, com os clientes, familiares e cuidadores. Desta forma conseguimos detectar situações menos recomendáveis e corrigi-las atempadamente. O serviço pode ser alterado mediante acordo mútuo, aumentando ou reduzindo as horas de ocupação e/ou alterando o tipo de tarefas a desempenhar.

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    Rua das Quintas, 100 - Raia / Mateus
    5000-284 Vila Real

    259 107 202
    (Chamada para a rede fixa nacional)

    geral@rsdr.pt

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